OFM

Avaliações gratuitas de ouro, prata, relógios, joalharia, brilhantes

Avaliação Certificada de metais preciosos e peças de maior valor para efeitos Comerciais, Judiciais, Heranças, Partilhas, Patrimoniais, Seguros, Tribunais.
A OFM dispõe de uma equipa de avaliadores com conhecimento profundo dos artefactos, e com experência na área há 35 anos.

Uma avaliação certificada é uma avaliação com validade legal, redigida com detalhe discriminando ao pormenor os artigos nela contida, identificando o seu valor individual e características intrínsecas.

A avaliação certificada tem validade de apresentação junto de qualquer entidade oficial, nomeadamente: tribunal, ou para qualquer outro fim como herança, fins patrimoniais, partilhas etc, conforme Lei 98/2015 artigo 47.

A Imprensa Nacional Casa da Moeda certificou José António Barbosa Oliveira como Avaliador Oficial INCM, mediante aprovação em exame de Avaliador Oficial Imprensa Nacional Casa da Moeda o qual decorreu na Contrastaria do Porto. 

Após a análise das peças será emitido um relatório de avaliação com validade legal.

Para mais informações sobre o procedimento da avaliação de artigos com metais preciosos e peças de maior valor, contacte-nos e agende a sua visita! 

Outras sugestões:

  • Fundição
  • Laboratório de Ensaios